quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quando nasci não tinha outra escolha, mesmo sem entender eu era cercado de pessoas apaixonadas pelas cores preto e branco e por um tal de Clube Atlético Mineiro o qual chamavam de GALO! Eu muito pequeno ficava sem entender de onde vinha tanto amor por uma coisa que eu nem sabia direito o que era! Mas o com o passar do tempo, comecei entender toda essa mística, era inevitável a minha paixão pelo alvinegro, tudo me mostrava o tanto que o Galo era encantador, como explicar a alegria estampada na cara do atleticano quando se encontrava com outro torcedor vestindo o manto sagrado nas ruas, a alegria de poder virar para aquela pessoa desconhecida e gritar GALO, como duas cores e um nome poderia unir pessoas de todas a raças existentes, era difícil de entender! Mas com o tempo isso foi tomando conta de mim também, já era inevitável escutar um barulho sem gritar GALO logo depois, já era inevitável alegria de vestir a minha primeira camisa do GALO! Sei que é dificil para os outros entenderem, até pra nós atleticano.
Oberdan Mattos
07/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário